Rei do Mate usa Uau-Fi para manter o cliente na loja

Em 2016, a rede de lanchonetes Rei do Mate apostou em um investimento considerado a principal frente de marketing da companhia no ano: oferecer Wi-Fi gratuito em suas 340 unidades. A ideia da rede foi promover uma virada no seu posicionamento de mercado e estimular o cliente a ficar mais tempo na loja, aumentando em torno de 10% e 20% o fluxo de pessoas este ano.

Para Antônio Carlos Nasraui, atual diretor comercial e de marketing da rede, a oferta de Wi-Fi é essencial para “convencer” o cliente a ficar na loja, especialmente os jovens.

UAU-FI: A tecnologia escolhida para as lojas é da startup Uau-Fi, que oferece um aplicativo “metamórfico”, que pode ser usado por diferentes redes de varejo. “O cliente só baixa uma vez. Quando entra na loja do Rei do Mate, ele vira um app do Rei do Mate, com cardápio e promoções do dia. O aplicativo muda sozinho quando o cliente entra em outro estabelecimento”, diz o presidente da Uau-Fi.

Além da internet, o sistema da empresa permite que as varejistas criem programas de fidelidade digitais e ofereçam promoções personalizadas. Por meio de um relatório de acesso à internet, o dono do estabelecimento saberá, por exemplo, a frequência que cada cliente visitou sua loja, horários de preferência e identificar quando o cliente sumiu. É possível, por exemplo, enviar uma promoção apenas para pessoas que não visitam a loja há um mês.  “Esse é o tipo de recurso que existe no e-commerce. Com o Uau-Fi, é possível levar isso para o varejo físico”, completou o criador da startup.

Adquira o Uau-Fi e aproveite você também todos esses benefícios!

 

Fonte: Estadão

MUM – Mikrotik User Meeting 2016

No final de novembro deste ano, o Brasil irá receber a maior conferência de usuários RouterBoard do mundo, o MUM […]

Estudo afirma: Lojas que oferecem WiFi grátis tem clientes mais fiéis!

Quer ter clientes mais leais frequentando a sua loja? Ofereça uma conexão WiFi grátis para que eles possam acessar a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *